Confira os Novos: iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR

A Apple fez o lançamento de três novos celulares: iPhone XS e iPhone XS Max e iPhone XR. Os smartphones seguem o mesmo visual do iPhone X, anunciado no ano passado, com mudanças nas especificações, câmera e bateria. Os telefones da geração 2018/2019 serão vendidos em diversas opções de cores e armazenamento.

Todos os iPhones são dual chip e rodam o iOS 12, nova versão do sistema. Além dos novos iPhones, a Apple ainda anunciou o Apple Watch 4.

Conheça os novos iPhones

Os novos celulares da Apple chegam com 5,8 polegadas, no caso do iPhone XS, e 6,5 polegadas, para o iPhone XS Max, ambos seguindo o mesmo desenho industrial do iPhone X. São três opções de cor: dourado, prata e cinza espacial. No armazenamento, até 512 GB de memória para salvar arquivos e documentos. Também foi confirmado o iPhone XR, modelo mais barato com tela de LCD (Liquid Retina) em vez de OLED.

Os modelos trazem processador A12 Bionic com 10 núcleos e arquitetura de 7 nanômetros. Trocando em miúdos, isso significa que a energia percorre um caminho menor, o que se converte em maior eficiência. De acordo com a fabricante, o chip é 15% mais veloz que o visto no iPhone X (o A11 Bionic).

Todos os celulares iPhone XS têm câmera dupla e fazem fotos em 12 megapixels. A mágica fica por conta da inteligência artificial. A cada nova imagem, o processador neural faz 1 trilhão de operações para ajustar a câmera e produzir o melhor resultado possível.

O iPhone XS tem autonomia de bateria com promessa de 30 minutos a mais do que o visto no iPhone X. O XS Max, com bateria maior, aguenta – em tese – até uma hora e meia a mais do que o X longe da tomada.

Adaptado de: Techtudo

Deixe seu comentário